Imagem: De Olho
De Olho
A noite que era pra ser de alegria e diversão para a jovem Isabele Cristina Pereira dos Santos, 20 anos, terminou em uma sala de cirurgia no Hospital de Urgência em Teresina. Ela participava de uma festa popular na madrugada deste domingo (20), nas mediações do Complexo Valdir Fortes em Campo Maior, quando foi atingida no abdômen por um disparo de arma calibre 32.
Bebida, rebeldade e ciúmes foram os motivos que levou o próprio namorado da vítima identificado por Breno Ramos Leite Brito, 24 anos, a praticar, em frente à dezenas de pessoas, o crime contra a vida de Isabele Cristina que recebeu um tiro covarde e a queima roupa. Ela foi socorrida imediatamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior e logo em seguida transferida para Teresina. Familiares, até o momento, não informaram o quadro de saúde de Isabele.
Breno Ramos ainda tentou fugir, mas graças a ação rápida dos Policiais do 15º Batalhão Militar, terminou sendo abordado, algemado e preso em flagrante instantes depois do disparo no próprio local do crime. Com ele, a polícia apreendeu um veículo, a arma calibre 32 e um punhal que estava em posse de Breno. O fato causou revolta e indignação de populares que ainda tentaram agredir o acusado.
Breno encontra-se encarcerado na 5ª Delegacia Regional de Campo Maior onde aguarda a transferência para o Sistema Prisional do Estado. Ele deve ser enquadrado no crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
Fonte: De Olho
Keywords: