Cidade em Tempo Real

A política na cidade de Altos Piauí, a 42 km da capital, está muito movimentada


No último domingo dia (15/03), o movimento democrático brasileiro (MDB) realizou o dia 'D" de filiações, evento que movimentou um número muito grande de pessoas simpatizantes e lideranças políticas que prestigiaram a solenidade.

Foto: Tony SilvaO evento foi  prestigiado por  artistas locais.
O evento foi prestigiado por personalidades e artistas locais.

Entre os presentes, os vereadores: João Campelo, Hamilton pereira, Maria Teresa e  Maxwell da Mariínha, que é o presidente da Câmara municipal de Altos Piauí, além de inúmeras outras lideranças. Foram dezenas de pessoas entre elas fortes lideranças políticas que  assinaram a ficha de filiação ao MDB de Altos, o que fortaleceu significativamente o movimento.

"O MDB e a oposição saem fortalecidos deste evento, observem que as pessoas estão vindo de forma espontânea, não há ônibus nem carros para buscar ou deixar ninguém em casa e isto mostra a confiança do povo de Altos na oposição o que já foi demostrado em pesquisas anteriores se confirma com esta multidão mesmo embaixo de chuva". Disse, João Campelo.

Para a doutora Maria Teresa, presidente do MDB mulher em Altos, desde sua fundação, a sigla MDB, antes conhecido PMDB, sempre foi muito presente. "Quem não lembra de Tancredo Neves, que foi fundamental para este novo sistema presidencialista no Brasil, e, é até hoje esta fortaleza, inclusive com a participação sempre maciça da mulher". Ressaltou, Maria Teresa.

O evento foi  prestigiado por  artistas locais. Os cara do forró, Gustavo sanfoneiro, Raulino sanfoneiro, Achico, Nando do acordeon, Neto estrela do forró, Tony Silva, fogo pagô e outros.

Deixe seu comentário