Blog do Luís Ribeiro

Homem é preso com 300 comprimidos de “rebite” em Campo Maior


Um homem de 57 anos de idade foi preso na noite desta quinta-feira (16/07) na BR 343, em Campo Maior. Ele portava 300 comprimidos de “rebite”, medicação usada por caminhoneiros para permanecer mais tempo acordado. A abordagem foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal.

Os agentes afirmaram que o homem apresentou nervosismo quando foi parado. “No momento da abordagem em um local próximo a um posto de combustível, o homem apresentou-se bastante nervoso o que fez os policiais desconfiarem. Ao fazerem a busca pessoal, o medicamento foi encontrado pelos policiais sob as roupas do indivíduo”, disseram os agentes.

O homem informou que vendia o medicamento na sua maioria para caminhoneiros que tinham a intenção de permanecerem mais tempo na estrada. Ele não informou aos policiais quanto pagou pela droga, porém disse que vende a cartela por R$ 25,00.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e o mesmo foi apresentado, juntamente com a droga, na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Campo Maior/PI para os procedimentos cabíveis.

Com informações: Diário de Campo Maior.

Deixe seu comentário