Blog do Luís Ribeiro

Jovem é sequestrada em Campo Maior, baleada e abandonada em Altos


Foto: ReproduçãoJovem sequestrada e baleada por bandidos
Jovem sequestrada e baleada por bandidos

Novas versões já chegaram a polícia sobre o sequestro da assistente administrativa Lana Karina, 31 anos, ocorrido na manhã dessa quina-feira, 01.08. Ela foi baleada na perna esquerda, mas o estado de saúde da moça é estável, após a cirurgia realizada para retirada dos projéteis.

Ela foi deixada em Altos, depois de ter sido sequestrada por duas pessoas na cidade de Campo Maior. Os homens se passaram por policial e oficial de justiça para conseguir retirar a moça de sua casa, localizada no Bairro Santa Cruz.
 

De acordo com o policial Baker Martins a Polícia Civil, logo que tomou conhecimento dos acontecimentos em torno da ocorrência iniciou as investigações e já tem várias linhas de trabalho para chegar a autoria e motivação para o crime, que repercute em Campo Maior desde quinta.  “Tem muita coisa envolvida, mas estamos investigando tudo relacionado a essa crime”, diz.

Baker disse que a investigação envolve equipes de Campo Maior, Altos e Teresina. Lana foi pega em casa, por volta das 7 horas da manhã, por dois sujeitos, que chegaram na casa da vítima, em um carro modelo Gol, de cor branca, e disseram que estavam com uma intimação para entregar para a vítima.

Baker lembra que é o segundo caso envolvendo Lana, uma vez que há dois anos a mesma mulher foi sequestrada, espancada e abandonada em uma estrada. “Estamos também investigando a relação com os dois casos”, informa.

Lana foi encontrada pelos seus familiares abandonada e baleada pelos criminosos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Altos.  Lana foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por uma cirurgia.

Baker acredita que com os depoimentos de testemunhas e de familiares o crime se aproxime de sua elucidação, já que há muita relação entre os dois crime que Lana foi vítima.

Fonte: Portal de Campo Maior

Deixe seu comentário