Blog do Luís Ribeiro

URGENTE: MORRE EM CAMPO MAIOR O VEREADOR LUSTOSA, VÍTIMA DE INFARTO


Foto: ReproduçãoVereador Lustosa morre vítima de um infarto
Vereador Lustosa morre vítima de um infarto

Uma triste notícia pegou de surpresa as famílias campomaiorenses. O vereador e atual secretário da gestão do prefeito Ribinha, Antonio Lustosa (PTdoB), faleceu na tarde deste domingo(18/08) vítima de um infarto.

Antônio Lustosa é uma liderança bastante conhecida em Campo Maior, com fortes bases políticas na comunidade Corredores e Alto do Meio, mas com atuação parlamentar em toda a cidade.

Segundo informações, o vereador estava na zona rural de Campo Maior, quando sentiu fortes dores no peito, sendo levado para o hospital de Campo Maior. Antes de ser transferido para Teresina, Lustosa não resistiu e acabou falecendo.
 

Lustosa foi eleito em 2016 com 737 votos, numa coligação que envolvia PTdoB, PT, SDD e PCdoB, na chapa do prefeito Professor Ribinha. Político histórico, já tinha ocupado a vaga de vereador em outras legislaturas, tendo um vasto currículo. Com a morte do vereador, assume efetivamente o 1º suplente da coligação, vereador João Maroca, que já está na câmara, em face da convocação do próprio Lustosa para o 1º escalão da administração municipal.

Antonio Lustosa Araújo, tinha 57 anos, deixando filhos e esposa.

Deixe seu comentário