16º Campeonato de Pesca no Resort Hotel Atlantic City Náutico Club

a coordenação informou que foram pescados 101,224 kg de peixes ao total. Batendo o resultado em 30kg a mais da última competição.

Na tarde desta sexta-feira (16), ocorreu o 16º Campeonato de Pesca no Pesque Pague do Resort Hotel Atlantic City Náutico Club, zona sul de Teresina.

O Campeonato teve início as 11h30 com a participação de 23 participantes. Eles estavam concorrendo a prêmios de R$1.000, R$500,00 e uma vara de pescar com molinete. A premiação seria de acordo com a quantidade de peixes pescados no tempo determinado pela coordenação do evento. 

Foto: Verdes CamposCompetidores reunidos no 16º Campeonato de Pesca
Competidores reunidos no 16º Campeonato de Pesca

Durante a tarde os competidores ficaram focados para conseguir pescar o maior número de peixes e levar o prêmio. Segundo o competidor Jadelson Pereira, a experiência de pescar e participar de um campeonato é ótima e indicaria para todos os amigos, pois é inesquecível.

No final da competição, ás 15h, todos os participantes se juntaram para a pesagem dos peixes e a esperar a classificação. Os coordenadores trabalhando em equipe pesaram os peixes de cada participante e simultaneamente fizeram o ranking. 

Os prêmios de 1º, 2º e 3º lugar foram para, Sebastião de Freitas, Cícero Alex e Marcos Amorim, respectivamente. Sebastião conseguiu pescar aproximadamente 14kg de peixe.

Foto: Verdes CamposMarcos Amorim, 3º lugar; Cícero Alex, 2º lugar; Sebastião de Freitas 1º lugar.
Marcos Amorim, 3º lugar; Cícero Alex, 2º lugar; Sebastião de Freitas 1º lugar.

Ao final do campeonato, a coordenação informou que foram pescados 101,224 kg de peixes ao total. Batendo o resultado em 30kg a mais da última competição. 

Foto: Verdes Campos16º Campeonato de Pesca
16º Campeonato de Pesca

Fonte: Redação

Deixe seu comentário