Acidente entre dois carros deixa duas mulheres mortas na BR-316

Duas mulheres que estavam em um dos veículos, não resistiram e morreram no local do acidente. As outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Picos com ferimentos leves.
Por Luis Fernando Amaranes 21 de Dezembro de 2020 às 14:22

Foto: Divulgação/ PRF-PI Acidente entre dois carros deixa duas mulheres mortas na BR-316.
Acidente entre dois carros deixa duas mulheres mortas na BR-316.

Um acidente entre dois veículos deixou duas mulheres mortas e outras quatro pessoas feridas na tarde deste domingo (20), na BR-316, no município de Inhuma, distante de 245 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), o veículo modelo Corolla colidiu na traseira de outro carro modelo Fiat Uno, próximo ao quilômetro 234 da rodovia. Devido ao forte impacto, o Fiat Uno acabou capotando e saindo da pista de rolamento.   

Ainda de acordo com a PRF, o Fiat Uno estava sendo conduzido por um homem que não teve o nome revelado, de 34 anos, que teve ferimentos leves, e era ocupado por duas mulheres que acabaram morrendo após serem arremessadas do veículo durante o capotamento. Elas foram identificadas como Antônia Aparecida do nascimento, de 30 anos e Jucivânia Rodrigues Pereira, de 25 anos.

Já o Corolla estava sendo conduzido por um homem que não teve o nome revelado, de 26 anos, e era ocupado por uma senhora, de 41 anos e uma criança de apenas oito anos, que tiveram apenas ferimentos leves.

As pessoas feridas foram socorridas pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional do município de Picos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo das vítimas.

Deixe seu comentário