Tragédia: Acidente entre dois carros deixa dois mortos e três feridos em Luís Correia

O acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (13), próximo à Praia do Arrombado, no litoral do Piauí.
14 de Setembro de 2021 às 09:18 - Atualizada em 14h41

Foto: Divulgação/ Internautas Acidente entre dois carros deixa um morto e quatro feridos em Luís Correia.
Acidente entre dois carros deixa um morto e quatro feridos em Luís Correia.

Atualizada às 11h22

Morreu na madrugada desta terça-feira (13), no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, a segunda vítima da colisão envolvendo dois carros, na tarde de ontem no município de Luís Correia. A vítima foi identificada como Ilza de Oliveira Pereira, de 63 anos, sogra de José Geovani Gomes Filho, de 37 anos, também morto no acidente.

A mulher chegou a ser socorrida e internada na unidade de saúde ainda na noite de ontem, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante a madrugada. As informações são do Hospital (HEDA).

Foto: Reprodução/ InternetIlza de Oliveira Pereira, de 63 anos.
Ilza de Oliveira Pereira, de 63 anos.

O acidente deixou também outras pessoas feridas. Elas foram identificada como: Lina Carla de Oliveira Pereira, de 41 anos, (esposa de Geovane) e o médico Renato de Oliveira Pereira, de 36 anos (cunhado de Geovane). Eles estavam em um carro, modelo HB20. A outra vítima foi um motorista do outro veículo, que também ficou ferido.

Ainda de acordo com informações da direção do HEDA, o estado de saúde de Lina Carla, esposa de Geovane, é considerado grave. Ela teve fraturas e uma perfuração abdominal. Lina está consciente e orientada e já passou por uma procedimento cirúrgico. Já o médico Renato de Oliveira está intubado e em ventilação mecânica, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Foto: Reprodução/ InternetJosé Geovani e Lina Carla.
José Geovani e Lina Carla.

As equipes do hospital tentam viabilizar junto aos familiares a transferência de Lina e Renato para Teresina, para receberem atendimento mais especializado. 

Todas vítimas foram encaminhadas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Entenda o caso

Duas pessoas morreram e outras três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois carros, na tarde dessa segunda-feira (13), próximo à Praia do Arrombado, no município de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Foto: Divulgação/ PM-PIAcidente entre dois carros deixa dois mortos e três feridos em Luís Correia.
Acidente entre dois carros deixa dois mortos e três feridos em Luís Correia.

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), os primeiros levantamentos realizados no local do acidente, apontam que o acidente foi causado por um jumento.

O veículo modelo (HB20), era conduzido por um homem identificado como José Geovane Gomes Filho, de 27 anos, e que tinha como passageiros a esposa, a sogra e o cunhado de Geovane, vinham no sentido da Praia do Macapá e ao tentar desviar do animal, acabou colidindo frontalmente em outro carro, modelo (SW4), que era conduzindo por um empresário, identificado como Ronald Santos, que ficou gravemente ferido.

Devido ao forte impacto na colisão, uma pessoa foi sacada para fora do veículo e deixando os demais passageiros presos às ferragens.

O acidente deixou duas pessoas mortas. Elas foram identificadas como José Geovane Gomes Filho, 27 anos e a idosa Nilza de Oliveira Pereira, de 63 anos (sogra de José). Já os outros passageiros ficaram feridos e foram identificados como: Lina Carla de Oliveira Pereira (esposa de Geovane) e o médico Renato de Oliveira Pereira. Todos eles ficaram gravemente feridos. Eles estavam no HB20.

Já no outro veículo, modelo SW4, estava o empresário Ronald Santos.

A equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada e fez a retirada das vítimas que ficaram presas às ferragens. Todos foram socorridos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA).

Atualizada às 09h18

Deixe seu comentário