Acidente entre moto e caminhão deixa um morto na BR-316

O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (21), no município de Lagoinha do Piauí. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Por Luis Fernando Amaranes 22 de Dezembro de 2020 às 13:35

Foto: Divulgação/ PRF-PI Acidente entre moto e caminhão deixa um morto na BR-316.
Acidente entre moto e caminhão deixa um morto na BR-316.

Um motociclista que não teve o nome revelado, de 52 anos, morreu em uma colisão com um caminhão de carga, na noite de dessa segunda-feira (21), na BR-316, no município de Lagoinha do Piauí, distante de 85 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que conduzia o veículo de carga perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, após desviar de um animal e acabou colidindo frontalmente em um motociclista.

Devido ao forte impacto, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica, em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional do município.

A Delegacia da Polícia Civil do Piauí ficará responsável em investigar sobre o acidente.

Deixe seu comentário