Acusado de estuprar adolescente de 17 anos é preso em Teresina

A prisão, faz parte da "Operação Presença", cujo intuito é a apreensão de drogas, armas, veículos roubados e cumprimentos à mandados de prisão contra foragidos da justiça.

Um homem identificado pelas iniciais S.F.S.F foi preso pela Polícia Civil na tarde ontem (10), no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da capital, pelo crime de estupro cometido no ano de 2010. A prisão, faz parte da “Operação Presença”, cujo intuito é a apreensão de drogas, armas, veículos roubados e cumprimentos à mandados de prisão contra foragidos da justiça.

Imagem: Bruno Suênio / GP1Clique para ampliarDelegado Matheus Zanatta(Imagem:Bruno Suênio / GP1)Delegado Matheus Zanatta

O delegado Matheus Zanatta, que coordena a Gerência de Polícia Especializada (GPE), relatou que o indivíduo cometeu o crime contra um jovem que, na época, tinha 17 anos de idade.

Ainda de acordo com ele, a operação vai funcionar durante todo o ano de 2019 em regiões específicas da cidade. Terão participação na operação, ações da Gerência de Polícia Metropolitana (GPM), Gerência de Polícia do Interior (GPI), da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) e da Divisão de Operações Especiais (DOES) e Polícia Militar do Estado.

Deixe seu comentário