Agatha Moreira revela que se inspirou em Suzane Von Richthofen para viver vilã na Globo

Atriz usou condenada da Justiça para criar personagem Josiane

Foto: Reprodução \ Web Agatha Moreira
Agatha Moreira

A atriz Agatha Moreira recentemente concedeu uma entrevista para o programa TV Fama e comentou sobre a personagem Josiane, a vilã que ela interpreta na novela A Dona do Pedaço.

De acordo com ela, a influenciadora digital da trama das 21 horas a fez enfrentar alguns perrengues atrás as câmeras. "As pessoas me xingam e não querem me atender no restaurante", disse a famosa aos risos. "Mas depois elogiam o meu trabalho", complementou.

A global também falou que Suzane Von Richthofen, condenada pela Justiça por tramar o assassinato dos próprios pais há alguns anos, fez parte do laboratório dela para compor o perfil da Jô. "De certa forma, ela entrou no meio dos meus estudos, pois estudei diversas pessoas e personalidades que cometeram atos que a gente julga como absurdo e que você não consegue imaginar", comentou.

Agatha Moreira ainda declarou que para ela, a malvada da novela não tem mais jeito. "Por mim, na minha opinião, ela não tem jeito e não tem redenção, não!", opinou a atriz para a atração da Rede TV!.

Fonte: G1

Deixe seu comentário