Agência bancária é invadida por criminosos em Teresina

O crime aconteceu durante a noite desse último domingo (20), na Agência do Banco Santander, localizado na Avenida Elias João Tajra, na zona leste de Teresina.

Foto: Reprodução/ Internet Agência bancária é invadida por criminosos em Teresina.
Agência bancária é invadida por criminosos em Teresina.

Uma agência do banco Santander foi invadida por criminosos na noite desse último domingo (20), na zona leste de Teresina. Os suspeitos conseguiram arrombar um cofre e roubaram vários malotes de dinheiro.

De acordo com informações do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), os bandidos conseguiram acessar o banco que fica localizado na Avenida Elias João Tajra e quebraram o muro lateral da instituição que fica ao lado de um terreno baldio. Os criminosos arrombaram o portão do terreno e depois a quebraram a parede da agência.

Ainda de acordo com a Polícia, os bandidos vasculharam toda a agência bancária, depois conseguiram acessar o cofre menor, abrindo com um maçarico e em seguida tiraram os malotes de dinheiro.  

A Polícia Militar do Piauí foi acionada, mas os criminosos já haviam fugidos do local. Até o momento não se sabe o valor levado pelos os sujeitos. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe seu comentário