Alberto expulsa Silvana da mansão e passa mal ao ouvir que Marcos vai se casar com ela

Diante da notícia, o dono da Editora Prado Monteiro fica perplexo

Foto: Reprodução \ Web Alberto não tem boa impressão de Silvana
Alberto não tem boa impressão de Silvana

Ninguém fala de outra coisa no mundo das celebridades, ao qual pertence Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso: a diva da TV vai se casar e o felizardo é Marcos (Romulo Estrela). Acontece que isso não passa de uma fake news que a esperta conseguiu plantar na imprensa, depois de fazer um joguinho de cena, obrigando o bonitão a se ajoelhar aos seus pés, enquanto eles eram fotografados por paparazzi. Silvana só queria mesmo manter seu nome na crista da onda e, de quebra, ajudar a bombar o lançamento de seu livro pela editora Prado Monteiro

Só que, com a exceção de Marcos, ninguém desconfia disso. No capítulo desta terça-feira, 13/8, em Bom Sucesso, a notícia do casório despenca como uma bomba, não poupando nem a frágil saúde de Alberto(Antonio Fagundes). Mas também pudera: o encontro entre o empresário e a celebridade não foi nada amigável.

É Bezinha (Thais Garayp) quem leva a novidade para a refeição em família. Ela parabeniza Marcos pelo casamento e Alberto engasga com o susto:

"Casamento?! Se a intenção é me matar antes da hora, vocês estão quase conseguindo!"

O tempo fechou na mansão! E agora? Como Marcos vai sair dessa, hein?! 

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário