Alberto sai para jantar com Paloma e dá de cara com desafeto do passado

Eric, o homem que quer comprar a Prado Monteiro, se interessa pela acompanhante do editor no capítulo desta terça-feira, 10/9.

Foto: Reprodução \ Internet Alberto (Antonio Fagundes) sai para jantar com Paloma (Grazi Massafera)
Alberto (Antonio Fagundes) sai para jantar com Paloma (Grazi Massafera)

Alberto (Antonio Fagundes) decidiu presentear Paloma (Grazi Massafera) mais uma vez. Agora é um jantar que o patriarca dos Prado Monteiro oferece para sua acompanhante. No capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira, 10/9, ele a leva a um restaurante, mas lá um tem um encontro desagradável.

Ninguém esperava, mas no mesmo estabelecimento estão Diogo (Armando Babaioff) e Eric (Jonas Bloch), o homem que a todo custo quer ver a Editora Prado Monteiro sobre seu comando. E claro que lá o advogado e o empresário estão tratando justamente disso.

Quando Paloma e Alberto chegam ao restaurante, o patrão da costureira vê Eric e claramente não gosta do encontro inesperado. Eric, por sua vez, vai ao encontro da dupla, provocativo e irônico:

"Alberto Prado Monteiro, que prazer"

Alberto responde à altura e ainda dá aquela enquadrada em seu genro, Diogo, que acompanha seu desafeto:

"Pensei que esse restaurante era mais bem frequentado. E você, Diogo, está fazendo o que com esse sujeito?"

Diogo se sai bem da saia justa, mas Eric não para e quer saber quem é a moça com Alberto. Já o advogado, acaba falando demais e solta que Paloma é mais que uma funcionária para Alberto.

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário