Alex estranha comportamento de Rafael

O adolescente questiona atitude após situação de Flora normalizar

Foto: Reprodução / Internet Alex estranha comportamento de Rafael
Alex estranha comportamento de Rafael

 Rafael (Carmo Dalla Vecchia) recebeu a notícia de que é o verdadeiro pai de Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel), mas mal terá tempo de processar a informação. Depois que Flora foi atropelada, Gabi não viu outra solução a não ser revelar seu segredo de anos para salvar a filha.



"Prometo que te explico tudo. Agora ela precisa de doação de sangue urgente", diz, desesperada, apressando Rafael para o hospital onde Flora está internada.



Rafael fica o tempo todo estranho com a namorada, mas corre para salvar a filha a tempo. Depois, no hospital, já com a doação de sangue feita, Gabi pergunta a Paulo (Felipe Rocha) e Marli (Julia Mendes) como está o estado da menina.



"Fala, gente. Como que tá a Flora?"



"Pelo o que o médico falou, ela vai sair dessa. Parece que [a transfusão de sangue] foi fundamental pra conter a hemorragia e drenar o sangue do tórax", diz Marli, tranquilizando a todos.



Gabi olha para Rafael imediamente num sinal de agradecimento, mas o diretor da ONG Percurso simplesmente vai embora. E Alex (Daniel Rangel) percebe a atitude.



"Que é que deu no Rafael? É impressão minha ou ele tá bem estranho?", comenta com Maria Alice (Alice Milagres).



"Se é impressão, não é só sua", responde a menina.

Eita! Será que Alex vai descobrir logo a verdade? Não perca as emoções de Malhação: Vidas Brasileiras.

Deixe seu comentário