Alexandre Pato não treina pelo terceiro dia seguido no São Paulo; Hudson tem fratura no nariz

Veja a provável escalação para enfrentar o Ceará; Daniel Alves e Juanfran devem estrear

Foto: Reprodução \ Web Daniel em treino
Daniel em treino

Alexandre Pato segue fora dos treinos do São Paulo. Nesta sexta-feira, o atacante ficou pelo terceiro dia consecutivo na parte interna do CT da Barra Funda realizando tratamento. A imprensa só pôde acompanhar a atividade no gramado por 15 minutos.

Caso Pato não tenha condições de enfrentar o Ceará, domingo, às 16h, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão, o provável substituto será Everton.

O São Paulo não divulgou a gravidade do problema de Pato, apenas que o jogador sofre de dores musculares. O clube também não descarta a presença dele na próxima partida.

Daniel Alves e Juanfran treinaram normalmente com o restante do grupo e provavelmente vão estrear. Os jogadores estão regularizados na CBF e à disposição do técnico Cuca.

O zagueiro Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, abre espaço para Anderson Martins. Por outro lado, o atacante Antony está recuperado de uma inflamação no joelho esquerdo e deve retornar.

A tendência é de que o São Paulo comece a partida com a seguinte escalação: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton (Pato) e Raniel.

Quem também não esteve no treino desta sexta foi Toró. Na última quarta-feira, o atacante sentiu um incômodo na parte posterior da coxa esquerda e deixou as atividades mais cedo.

Assim como Alexandre Pato, Toró segue como dúvida para encarar o Ceará. Ele foi titular contra o Santos, mas provavelmente voltaria para a reserva com o retorno de Antony e a estreia de Daniel Alves.

Hudson, por sua vez, teve uma fratura no nariz e apareceu no treino desta sexta com uma proteção na região. O problema, no entanto, não preocupa.

O atacante Pablo apareceu no gramado do CT após um mês de tratamento de uma entorse no tornozelo direito. No clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, o jogador caiu sobre a perna e se lesionou.

Nesta sexta, ele fez uma corrida leve pelo gramado ao lado da fisioterapia e ainda não tem uma previsão de retorno.

A novidade na atividade foi a presença do volante Diego. O garoto das categorias de base participou de alguns treinos com os profissionais durante a temporada, mas voltou para o sub-20 no mês passado.

Fonte: Globo Esporte

Deixe seu comentário