Alfredo rouba dinheiro de Lola e Júlio para jogar

Mesmo após dez anos, o filho mais rebelde continua dando problemas para a família Lemos na novela das 6

Foto: Reprodução \ Web Alfredo (Nicolas Prattes) e Lúcio (Jhona Burjack) jogam bilhar em 'Éramos Seis'
Alfredo (Nicolas Prattes) e Lúcio (Jhona Burjack) jogam bilhar em 'Éramos Seis'

Uma década parece ser muito pouco para mudar o gênio difícil de Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis. Rebelde na infância, o segundo filho de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) continua inconsequente na segunda fase da novela das 6.

Enquanto os irmãos - Carlos (Danilo Mesquita), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) - tentam ajudar no orçamento da casa com suas atividades, Alfredo arruma uma outra maneira para fazer dinheiro: apostando no jogo de bilhar.

Para isso, o rapaz rouba 100 mil réis dos pais. O dinheiro, que seria para pagar a prestação da casa, acaba indo parar na mesa de sinuca. Por sorte, ele ganha a aposta e multiplica a quantia. Mas, quando chega em casa, encontra Lola desesperada acreditando que perdeu o dinheiro e resolve assumir que foi ele quem pegou. A mãe imediatamente entra em desespero:

"Alfredo, você sabe o que significa não pagar uma prestação dessa casa? Nós perdemos a nossa casa, meu filho! Nós perdemos o nosso teto!"

O rapaz, então, tenta acalmá-la. Explica que, quando estava no bilhar em um outro dia, conheceu um sujeito que se achava o melhor no jogo, e então achou que seria uma boa desafiá-lo. "Dei uma tacada de mestre", ele diz. Em seguida, Alfredo entrega todo o dinheiro à mãe, mas ela nega e ainda dá uma lição no filho:

"Eu só quero o que é meu! Eu juro que se eu pudesse, eu te dava uma surra hoje, menino! Pra você aprender a não pegar dinheiro que não te pertence, principalmente pra jogar. Não é assim que se ganha dinheiro!"

A bronca continua e Lola afirma que ele precisa levar uma vida honesta, assim como Júlio e os outros filhos. "O que vai ser da sua vida?", ela pergunta. Ofendido, Alfredo dá uma resposta dura e deixa a mãe aos prantos:

"Vai ser diferente da sua e do meu pai. Bem melhor do que essa vida besta que levam!"

Não perca Éramos Seis 

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário