Altos fecha com zagueiro Renato Santos, ex-Flamengo e Corinthians

Zagueiro de 31 anos tem passagens por Fla, Timão, Avaí e América-RN. Atualmente estava sem clube e fecha um contrato com Jacaré, que pega o Santos na Copa do Brasil. Vínculo é até o fim da Série D

O Altos anunciou o zagueiro Renato Santos, que vai compor o elenco para esta temporada de 2019. O atleta estava sem clube até então e fechou seu contrato com o Jacaré até o término da Série D do Campeonato Brasileiro. O defensor chegou nesta quarta-feira e seguiu direto para a Capital da Manga, onde se integra ao restante do elenco comandado por Leandro Campos.

Renato dos Santos tem 31 anos, é natural de São Bernardo do Campo, em São Paulo. O zagueiro teve passagens por importantes clubes do futebol brasileiro como Flamengo, Corinthians, Avaí e América-RN. Além disso, o atleta teve passagem em clubes fora do país. Em Portugal, Renato jogou por Penafiel e Boavista. A última passagem por um clube foi em 2017, pelo Democrata-GV.

Renato vai chegar ao Altos faltando uma semana para a estreia oficial do clube em competições. De início, a previsão é que o atleta seja incorporado ao grupo de forma gradativa. O reforço deve brigar por uma vaga com Leone, Renan Baiano e Caíque. A estreia do Altos no ano será diante do Moto Club pela Copa do Nordeste, no dia 16 de janeiro, às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís.

No calendário, o Jacaré tem ainda a Copa do Brasil. O Alviverde enfrenta o Santos na primeira fase da competição.

Deixe seu comentário