Aluísio Sampaio participa de convenção e oficializa candidatura a vereador pelo Progressistas

O presidente do diretório municipal, oficializou sua candidatura à reeleição ao cargo de vereador nas eleições 2020

Foto: Reprodução/ Ascom Aluísio Sampaio participa de convenção e oficializa candidatura a vereador pelo Progressistas
Aluísio Sampaio participa de convenção e oficializa candidatura a vereador pelo Progressistas

Foi realizada nessa última segunda-feira (14) a convenção municipal do Partido Progressistas em Teresina. No evento, o vereador Aluísio Sampaio (Progressistas), presidente do diretório municipal, oficializou sua candidatura à reeleição ao cargo de vereador nas eleições 2020, que este ano acontece em novembro.

Em convenção conjunta com o PSDB, estiveram presentes na solenidade, o presidente nacional do Partido Progressistas, senador Ciro Nogueira, o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), os pré-candidatos à prefeitura do município, Kleber Montezuma, e o vice, vereador R. Silva. Participaram também da Convenção, deputados e os pré-candidatos à vereadores do partido para homologação.

Em seu discurso, Aluísio Sampaio reforçou a importância da participação feminina na sigla e que o Progressistas ultrapassou a taxa de candidaturas do gênero. "É o partido que ultrapassa a taxa de legislação e apresenta o maior número de candidatas mulheres, com 40% na nossa chapa. Eu queria agradecer a todos os convencionais e a vários colegas de outros partidos que vieram nos prestigiar. A nossa chapa valoriza a força da mulher e temos grandes candidatas", informa.

O parlamentar finaliza ainda com uma mensagem positiva e de trabalho para a capital piauiense. "Vamos seguir em frente com compromisso e força de vontade para defender os interesses da população teresinense", conclui o Progressista.

Deixe seu comentário