Alunos passam mal em escola do Piauí depois de ‘jogo suicida’

Os quatros adolescentes foram encaminhados para o hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa

Foto: Reprodução/Portal Rurik Todos os adolescentes foram encaminhados para o hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes para serem avaliados
Todos os adolescentes foram encaminhados para o hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes para serem avaliados

Quatro alunos entre 13 e 14 anos de idade, foram encaminhados para o hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa, em Buriti dos Lopes, depois de passarem mal durante um jogo chamado “Charlie Charlie" também conhecido como “jogo suicida”. A suspeita é que o estudantes apresentaram um tipo de surto na manhã desta quinta-feira (03), na Unidade Escolar Municipal Maria Teresa de Castro Teles.

Durante a brincadeira, os adolescente gritavam e se debatiam apavorando todos os alunos da escola. Uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e duas ambulâncias do município foram acionadas para o local.

Amedrontado com a situação, o diretor da escola, Cicero Benício, acabou acionando a polícia militar. Todos os quatros adolescentes foram encaminhados para o hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes para serem avaliados.

O médico plantonista da unidade, que atendeu os alunos, informou que os adolescentes só apresentavam um quadro de ansiedade e nervosismo e que foram todos medicados e liberados.

Segundo o diretor Cícero Benício, a Escolar Municipal Maria Teresa de Castro Teles só retomará as normalidades na segunda-feira (07).

Fonte: *Com informações da Portal Rurik

Deixe seu comentário