André confronta Isabel sobre maldade no passado: Eu era uma criança

A jornalista é surpreendida pelo homem, que a encurrala no hospital onde Cris está internada

Foto: Reprodução/Internet André confronta Isabel sobre maldade no passado: Eu era uma criança
André confronta Isabel sobre maldade no passado: Eu era uma criança

André (Emiliano Queiroz) continua sendo um dos personagens mais misteriosos de Espelho da Vida. O homem faz de tudo para proteger Cris (Vitória Strada), principalmente contra as maldades de Isabel (Alinne Moraes), vida atual de Dora (Alinne Moraes), a falsa amiga de Julia (Vitória Strada).

Depois de provocar o surto de Cris, colocando um alucinógeno na comida da jovem, Isabel vai até o hospital psiquiátrico onde a atriz está sendo tratada. Ela pretende fazer uma matéria sobre a internação e tripudiar ainda mais em cima da rival.

Coincidentemente, uma amiga da jornalista trabalha na recepção da clínica e ela decide fazer uma visitinha.

Chegando lá, a moça impede Isabel de ir até o quarto de Cris, mas ela arranja um jeito de tirar fotos ali mesmo. Enquanto fotografa, ela percebe que um senhor está aparecendo nas imagens. Isa pede licença e o homem se apresenta como André!

"Eu lhe presenteei com um objeto que você ambicionou tanto. Uma caixinha de música… Já esqueceu?", diz André, provocando.

A jornalista diz que nunca quis a tal caixinha de música e que chegou a jogar o objeto fora. O homem então a lembra do bilhete que enviou junto com o "presente".

Isabel fica em pânico ao conversar com André e ele a confronta:

"Impressionante como voltou com a mesma capacidade de mentir, de enganar. Eu quis lhe dar uma chance de refletir sobre sua vida de agora, seus atos. Deixa a Julia ser feliz!"
André relembra o passado e acusa Isabel de ter feito mal a ele em um outro momento de sua vida:

"Você não pode me reconhecer, claro, quase um século se passou. Já lhe perdoei, mas não esqueço o mal que me fez... E eu era apenas uma criança."

Apesar de ficar confusa com as palavras do homem, Isabel sente que ele está falando muito sério. Ela o confronta, ameaçando chamar alguém para interná-lo na clínica. André deixa o lugar, mas não sem antes dar um último aviso:

"Um dia você vai entender tanta coisa. Espero sinceramente que não seja tarde demais."

Deixe seu comentário