Anitta é presença confirmada na 20ª edição do Grammy Latino

Anitta é confirmada na 20ª edição do Grammy Latino, que acontece em novembro

Foto: Reprodução \ Web Anitta
Anitta

A nossa musa Anitta vai se apresentar na 20ª edição do Grammy Latino. A informação foi anunciada pela Academia Latina de Gravação nesta terça-feira, 5, por meio de uma lista com os nomes que se apresentarão no palco da premiação.

A edição desse ano acontecerá no dia 14 de novembro, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, e é a edição comemorativa dos 20 anos do prêmio.

O mais novo papai do pedaço, Ricky Martin, será o apresentador. Paula Fernandes também participará, mas somente na entrega do prêmio em uma das categorias.

Anitta está concorrendo na categoria de "Melhor Álbum de Música Urban". Outros brasileiros também compões a lista de indicados ao prêmio. Tiago Iorc está concorrendo na categoria de "Canção do Ano" e "Melhor Canção em Língua Portuguesa" com Desconstrução, de seu novo álbum, e Marília Mendonça em "Melhor Álbum de Música Sertaneja"com o disco Em Todos Os Cantos.

Vale lembrar que Alejandro Sanz, Dimelo Flow, Greeicy e Rosalía, que lidera as indicações femininas com 7 nomeações ao Grammy, também cantarão. 

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário