Anitta muda o visual para 'projeto férias': 'Vontade de ficar iluminada'

Cantora chamou amiga no meio da madrugada para repaginar seu look

Foto: Reprodução / Web Anitta mostrando seu novo visual, em suas redes sociais
Anitta mostrando seu novo visual, em suas redes sociais

Anitta está em contagem regressiva para suas férias. Faltando apenas dois dias para curtir seus dias de descanso, a cantora está focada na pequena pausa que vai dar em seus compromissos profissionais. A animação da "Poderosa" é tão grande que ela decidiu mudar seu visual no meio da madrugada para estar em sintonia com o destino escolhido para viajar a lazer na companhia de seu pai e de sua melhor amiga, Jéssica. A gata clareou os fios e deixou as pontas bem loiras:

"Amiga boa é aquela que você chama no meio da madrugada e ela vem. Me deu vontade de ficar iluminada porque vou passar férias na praia na semana que vem".

"Queria ir praiana. Sou assim: me dá na cabeça de fazer as coisas, decido e quero na hora. Depois, se eu mudar de ideia o problema é meu".

"Não estou loira, estou com luzes. Sigo morena", alertou.

A responsável pelo novo look de Anitta é uma amiga de infância da cantora chamada Mariana:

"Mariana é minha amiga desde que tenho quatro anos de idade, lá de Honório Gurgel. Agora ela virou cabeleireira".

"No meio da noite, liguei e ela veio para cá"

Ao mostrar a amiga, a nossa musa acabou exibindo a bagunça do seu quarto por causa da quantidade de viagens que faz durante a semana por motivos de trabalho. Mariana perguntou se a amiga não tinha vergonha da confusão de roupas espalhadas pelo cômodo e ela respondeu:

"A gente está fazendo a mala da viagem, ué?".

"Quero ver você viajar da Angola para a Costa Rica, depois para o Chile e para Argentina, quatro climas diferentes... Fazer tudo em uma semana e voltar para casa com o quarto bonitinho".

"Cada dia é uma mala diferente que chega aqui. Não tem quarto que aguente".

Sem maquiagem, Anitta aproveitou a folga para curtir seus cachorros e postou um clique sem maquiagem ao lado de um de seus bichinhos de estimação:

Foto: Reprodução / InternetAnitta posa com um de seus cachorros
Anitta posa com um de seus cachorros

Anitta aproveitou para contar aos seus seguidores que deu uma descuidada em sua alimentação por causa de sua atribulada agenda no exterior e que, por causa da correria, sua dieta não está sendo 100% vegana.

"Consegui ficar quatro meses inteiro [seguindo a dieta vegana]. Mas com a quantidade de viagens internacionais, dei um deslize aqui e outro ali".

"Não estava dando para encontrar rapidamente [alimentos veganos] em alguns países e estava deixando de me alimentar por causa da correria. Estava ficando mal por não comer".

A cantora revelou que, no começo, se sentia mal por quebrar a dieta, mas agora se permite ter dois dias livres na semana. "Ficava me culpando muito e ficava muito triste, mas estou levando mais de boa. Resolvi fazer sempre que dá e não tão puxado. Às vezes não dá ou caio em tentação.

Mesmo assim, a gata ressaltou que pretende acertar o cardápio assim que sua rotina permitir:

"Sempre que posso levo meu cozinheiro comigo em viagens porque encontramos saídas. Aqui no Brasil é muito mais fácil porque já tenho alguns fornecedores. Hoje, por exemplo, comi pão, queijo, feijoada e sorvete vegano".

Fonte: GShow

Deixe seu comentário