Anjinha e Cleber planejam ir ao motel

Proibida pelo pai de dormir em casa com o namorado, ela acaba aceitando o convite de Cleber (Gabriel Santana), em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Foto: Reprodução / web Anjinha e Cleber planejam ir ao motel
Anjinha e Cleber planejam ir ao motel

Marco Rodrigo (Julio Machado) pediu que ao menos enquanto ele estivesse preso, Anjinha (Caroline Dallarosa) não transasse com Cleber (Gabriel Santana), em Malhação - Toda Forma de Amar. Só que, mesmo depois de ter sido libertado o major continua proibindo a filha de ter relações sexuais com o namorado em casa. Por isso, no capítulo da próxima terça-feira, 24/03, o casal começa a planejar uma ida ao motel para conseguir ter seu momento a sós.

A ideia surge quando Rafa (Diogo Caruso) chega no quartinho e flagra o irmão no maior amasso com a namorada. Depois que o menino sai, Anjinha comenta, frustrada:

"Às vezes eu fico pensando: vamos pro motel, sabe?! Só vai..."

"Anjinha, é isso mesmo! Por que a gente não vai pro motel?"

Em um primeiro momento a garota recusa a ideia, e acha melhor ir conversar com o pai na tentativa de convencê-lo a permitir que ela durma no quartinho ou Cleber passe a noite com ela em sua casa. Só que Marco Rodrigo se nega terminantemente a aceitar que a filha tenha uma vida sexual ativa.

"Não tem conversa nenhuma! Não vai ter nada disso! E ai do Cleber se eu souber que ele está insistindo nesse tipo de coisa com você".

Você é um cabeça dura!

"Isso mesmo! E enquanto for menor de idade, quem manda em você sou eu. E fique sabendo que o quartinho do Cleber não é motel!

Em conversa com as amigas, Anjinha expõe a situação e fala do seu desconforto e dúvidas sobre ir ao motel. Ela conta o que o pai disse e Raíssa (Dora de Assis) pondera: "Então, é quase como se ele tivesse dizendo que é pra você ir pro motel!". "É, pensando desse jeito... É isso, sim", ela concorda.

Mais tarde Anjinha fala sobre o assunto mais uma vez com Cleber, que a deixa à vontade para dizer que não quer ir:

Você que sabe, minha linda, eu só quero se você quiser também, ou melhor, eu quero muito, mas é sem pressão.

De toda forma, hoje não ia rolar mesmo, né, tem a festa do Madureira...

Bom, mas a gente pode dar uma escapada no meio da festa e ninguém vai perceber.

É, pode ser... Acho que isso tá começando a ficar divertido!

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário