Ao lado de sua namorada, Jade Magalhães, Luan Santana arranca suspiros no lançamento de seu novo DVD

''É importante valorizar os momentos reais'', diz o sertanejo Luan Santana, no lançamento de seu novo DVD ''Viva''

Foto: Reprodução \ Internet Luan Santana ao lado de sua noiva, Jade Magalhães
Luan Santana ao lado de sua noiva, Jade Magalhães

Na noite da última quinta-feira, 22, aconteceu no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, o lançamento do DVD Viva, o novo álbum do sertanejo Luan Santana. O evento contou com a presença da irmã, Bruna Santana, e com a sua linda noiva Jade Magalhães.

O show foi gravado em maio desse ano, na cidade de Salvador, capital da Bahia. As 20 faixas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais, corre pra ouvir! 

A música dois, Quando a bad bater, já havia sido lançada, e roubou a cena de todo o álbum novo. Com certeza é uma das mais especiais para Luan: "Quando a Bad Bater foi um acerto muito legal. É uma composição minha, então é ainda mais especial ver toda essa repercussão.", declarou o cantor, emocionado, na coletiva de imprensa.

"Hoje em dia, as pessoas vêem muito o que vale retorno financeiro. Eu penso mais na minha carreira, na minha história, no momento. Faço o que o meu coração manda. Queria fazer um show tecnológico, falar de amor e de como é importante valorizar os momentos reais", afirmou o sertanejo.

O artista também aproveitou para falar um pouco para falar sobre as redes sociais: "Eu sou um cara muito transparente, então acho que a tecnologia não me privou de muita coisa. Adoro compartilhar minha vida, só tento dosar um pouco."

Além do lançamento ao vivo e do bate papo, o gato agraciou os convidados com um pocket show, cantando sucessos antigos, e principalmente dando uma "palinha" das músicas novas.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário