Após entrar ao vivo machucada, Luciana Gimenez é levada para o hospital com ajuda de equipe

Apresentadora entra ao vivo com pé machucado e depois vai para o hospital: ''Guerreira''

Foto: Reprodução \ Internet Luciana Gimenez machucou o pé!
Luciana Gimenez machucou o pé!

A última noite de quarta-feira, 21, não foi nada fácil para Luciana Gimenez.

Isso porque a apresentadora comandou o programa Superpop, da RedeTV!, ao vivo com o pé machucado. Ainda mais cedo, a famosa teria se acidentado enquanto praticava o esporte de kickboxing. Apesar de nada grave, no final do dia Luciana estava sentindo muitas dores e precisou ser 'carregada' por uma integrante da sua equipe após o programa sair do ar.

"Guerreira", escreveu em um dos Stories em que aparece mancando à caminho do hospital. Assim que chegou no local, a mãe do Lucas Jagger voltou para as redes sociais para tranquilizar os fãs, mostrando que estava bem. A gata de 49 anos apareceu usando máscara hospitalar e comentou: "Essa máscara aqui é porque eu tenho horror de pegar gripe. Já não basta estar ferrada? Gripe não dá!".

Agradecida pela a ajuda da sua equipe e dos seus amigos, Gimenez aproveitou o momento para fazer um breve desabafo sobre o ocorrido: "Quando a gente se machuca e precisa, é a hora que a gente vê quem são os amigos. Vemos as pessoas que a gente pode contar. Eu tenho muitos amigos, sou uma mulher de sorte", disparou.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário