Após música com estrela argentina, Alesso lista brasileiros com quem gostaria de gravar

None

Prestes a tocar no Rock In Rio, Alesso já teve contato com a América do Sul antes mesmo do mês de outubro. 

O DJ sueco, conhecido por ter participado do hit Is That For Me com a brasileira Anitta, acaba de lançar o single Sad Song, em que divide parceria com a argentina TINI, também chamada Martina Stoessel e conhecida por ter interpretado a protagonista Violetta Castillo, na novela teen Violetta, da Disney Channel.

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, Alesso comenta sobre o novo trabalho: “O que eu mais gosto nessa música é que existem diferentes formas de você ouví-la. Você pode se deixar levar pela batida, que é animada, mas ao mesmo tempo a letra te conta uma história mais emocional e triste. E as duas coisas juntas, eu acredito que mostra que o amor é complexo e que você pode perder o controle quando está apaixonado”. 

Sobre ter uma voz feminina e latina novamente em sua música, o sueco não poupa elogios às cantoras do nosso continente, tanto TINI quanto a atual namorada de Pedro Scooby: “Ambas foram escolhas perfeitas para as músicas em questão. E, não é sobre entrar no mercado latino. É mais sobre achar a pessoa certa para a faixa. A voz perfeita pra contar aquela história”.

Já que o assunto é Brasil e Argentina, nada melhor do que questionar a rixa histórica do futebol em plena Copa América em andamento. O europeu foi questionado a escolher entre Pelé e Maradona. “Muito difícil essa escolha! Ambos são lendas!”, afirma.

Dos brasileiros, alguns nomes estão na boca do artista quando o assunto é um feat: “Luan Santana eu conheci durante o Carnaval. Luisa Sonza, Ludmilla e Iza são todas incríveis”.

E, se tratando de top DJs, por que não uma colaboração com Alok? “Estou sempre aberto a colaborações com outros artistas. É isso que enriquece o nosso trabalho”.

Outra artista está crescendo perante ao mundo pop, a espanhola Rosalía, também está na mira de Alesso. Ambos posaram juntos no festival Coachella e levantaram suspeitas de uma possível parceria com a dona do hit “Malamente”. “Talvez um dia. Nós somos fãs um do trabalho do outro”, revela.

Para finalizar, uma questão curiosa que faz a alegria das fãs: sua feição com o cantor colombiano Maluma. Alesso se diverte: “Eu realmente consigo entender isso (risos). Nós temos mesmo similaridades faciais”.

O sueco toca dia 5 de outubro no palco de música eletrônica no Rock In Rio.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário