Após término, Gustavo Mioto manda recado para Thaynara OG

Sertanejo comenta término com Thaynara OG: ''Infelizmente não foi a nossa hora''

Foto: Reprodução \ Web Thaynara OG e Gustavo Mioto
Thaynara OG e Gustavo Mioto

Na última segunda-feira, 20, os fãs do casal Gustavo Mioto e Thaynara OG foram pegos de surpresa com o anúncio do fim do namoro do casal, que estava junto há um pouco mais de um ano!

Até então, somente as assessorias de imprensa dos famosos teriam confirmado a separação, mas tudo mudou quando a blogueira se pronunciou pela primeira vez sobre o rompimento com o cantor sertanejo, em seu Instagram na última quarta-feira, 21. "Foi mais um relacionamento que não deu certo como tanto outro, então bola pra frente", disparou a morena, que também revelou estar bem.

Entretanto, não parou por aí. O músico visualizou o Story publicado pela ex-namorada e também resolveu se pronunciar. "Faço das palavras dela, as minhas", escreveu Gustavo em cima da publicação da influencer. Em seguida, o famoso continuou a sua declaração: "Infelizmente não foi a nossa hora. Mas tenho, e pra sempre terei o maior carinho do mundo pela Thay, e pela família dela. Todos são incríveis, e me trataram bem desde o início!".

Mioto também fez questão de ressaltar as qualidades da ex-companheira e reclamou sobre os internautas que se intrometem em suas vidas: "A Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia, e mais Deus no coração das pessoas ruins que tem aqui!".

Por fim, o sertanejo mandou um recado para Thaynara: "Conta comigo pra tudo. Pra sempre vou estar aqui pra ti!", revelou.

Os dois se conheceram em junho do ano passado, durante o "São João da Thay", evento beneficente organizado pela maranhense, que reúne vários famosos em São Luís.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário