Assaltantes roubam carro com dinheiro arrecadado na Caminhada da Fraternidade

O motorista e uma funcionária da arquidiocese de Teresina foram rendidos por assaltantes no início da tarde desta terça (12) enquanto chegavam ao Banco do Brasil da avenida Jockey Clube

Imagem: Reprodução/Internet23ª Caminhada da Fraternidade em Teresina(Imagem:Reprodução/Internet)23ª Caminhada da Fraternidade em Teresina
O motorista e uma funcionária da arquidiocese de Teresina foram rendidos por assaltantes no início da tarde desta terça (12) enquanto chegavam ao Banco do Brasil da avenida Jockey Clube para depositar parte do dinheiro que foi arrecadado na Caminhada da Fraternidade.

Os dois foram levados pelos bandidos até a rua Anfrísio Lobão, onde foram soltos. Os criminosos levaram cerca de R$ 25 mil e o veículo em que as vítimas estavam.

O dinheiro levado pelos assaltantes faz parte do que seria prestado contas pela Paróquia de Nossa Senhora de Fátima. E o veículo levado era alugado de uma locadora, o mesmo possui sistema de rastreamento, mas a suspeita é de que os assaltantes tenham conhecimento sobre o sistema e o tenham desligado, pois até então a Polícia e a locadora não conseguiram localizá-lo.
Aguarde mais informações.

Deixe seu comentário