Congresso Mednesp 2019


Foto: Reprodução\ Web MEDNESP 2019
MEDNESP 2019

Durante dias 19 a 22 de Junho de 2019, Teresina sedia o maior evento de Medicina e Espiritualidade do planeta.

O MEDNESP 2019, abordará os temas de saúde, espiritualidade, ciência, espiritismo, ensino médico, qualidade de vida, artes e vida futura e que interessa a todas as pessoas, uma vez que, esses temas propiciam uma melhoria da vida humana na terra.

O congresso será distribuído em 05 grandes auditórios que funcionarão simultaneamente com a presença de 135 palestrantes de renome nacional e internacional e com mais de 350 palestras. Teremos ainda o encontro do departamento acadêmico da AME BRASIL, que congregará estudantes da área de saúde de todo o país, como também o SEMINÁRIO INTERNACIONAL, idealizado pela nossa fundadora Dra. Marlene Nobre, que tem por finalidade a ênfase na pesquisa de Ciência e Espiritualidade.

Auditório Bezerra de Menezes: 2500 pessoas

Auditórios Dois Williams: 750 pessoas

Auditório Allan Kardec: 650 pessoas

Auditório Marlene Nobre: 300 pessoas

Auditório Joanna de Angellis: 150 pessoas

Tal evento reunirá pesquisadores – espiritas e não espiritas, dentre estes, muitos nem religiosos o são, mas, que abraçam o cunho cientifico nesta área – trazendo o resultado de suas observações e conclusões com a chancela de importantes universidades tais como: Harvard, USP, UFJF, UFPA, além de outras escolas médicas de impactos em suas regiões.

Foto: Reprodução WebMEDNESP 2019
MEDNESP 2019

Desde 2015, ao receber a incumbência de sediar o Mednesp 2019, a AME –Piauí planeja e sonha com este evento que mudará a sua, a nossa e a vida de todos, libertando consciências, ampliando e unindo saberes.
As Associações Médicos Espíritas, fazem parte das “minorias criativas” ( Arnold Toybee), funcionando como fermento capaz de levedar a massa e impulsionar reformas e decisões, como nos falava o Incomparável Mestre Jesus . O conhecimento espiritual promove essa condição necessária de acordar os “gigantes” que habitam na essência do homem.

Foto: Reprodução (Internet)MEDNESP 2019
MEDNESP 2019

Fonte: Mednesp 2019

Deixe seu comentário