Atriz Ali Wentworth testa positivo para coronavírus: ‘Dores horríveis pelo corpo’

Casada com o âncora George Stephanopoulos, da ABC News, o jornalista também está em isolamento e apresentando o jornal de casa.

Foto: Reprodução/web Diversas celebridades mandaram mensagens de apoio para a recuperação de Ali.
Diversas celebridades mandaram mensagens de apoio para a recuperação de Ali.

A atriz americana Ali Wentworth, de 55 anos, informou na quarta-feira (1º) que testou positivo para o novo coronavírus. Com uma foto prostrada na cama, ela deu detalhes dos sintomas da Covid-19.

“Testei positivo para o coronavírus. Nunca fiquei tão doente. Febre alta, dores horríveis pelo corpo, peito pesado. Estou em quarentena para proteger minha família. É pura angústia”, escreveu Ali, acrescentando a hashtag “fique em casa”.

Casada com o âncora George Stephanopoulos, da ABC News, o jornalista também está em isolamento e apresentando o jornal de casa.

Entre seus principais trabalhos, Ali atuou em “Jerry Maguire – A Grande Virada” (1996), estrelado por Tom Cruise, “Como Enlouquecer seu Chefe” (1999) e “Simplesmente Complicado” (2009), com Meryl Streep e Alec Baldwin.

Diversas celebridades de Hollywood manifestaram apoio à atriz no Instagram. “Oh, Ali, sinto muito! Por favor, descanse e melhore. Estou mandando todo meu amor pra você”, escreveu Reese Witherspoon. “Ah, não, Ali! Sinto muito. Mas tenho certeza que você está em ótimas mãos e estou mandando todo meu amor pra você. Beijos”, comentou Sarah Jessica Parker.

Fonte: Jovem Pan News

Deixe seu comentário