Audax faz doação de quadros ADX 300 para leilão beneficente do HSM

Os quadros serão exclusivamente personalizados por artista plástico e leiloados para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer do hospital.
Por Redação Verdes Campos Sat 3 de Setembro de 2021 às 17:00

Foto: Divulgação Audax faz doação de quadros ADX 300 para leilão beneficente do HSM
Audax faz doação de quadros ADX 300 para leilão beneficente do HSM

Com alegria e emoção, a equipe da Audax realizou na manhã desta quinta-feira (02) a entrega de três quadros modelo ADX 300, para o leilão do projeto Cultura do bem – CRIANÇA É PRIORIDADE, que visa arrecadar fundos para o tratamento de pacientes oncológicos infanto-juvenis do Hospital São Marcos (HSM), em Teresina – PI.  

Recebidos pela equipe do HSM, composta pela diretora Operacional, Dra. Aline Pessoa, diretora Práticas Médicas, Dra. Susyanne Cosme e o Coordenador de Responsabilidade Social, Hugo dos Santos, os quadros foram doados a serem personalizados pelo artista plástico, Hudson Melo.  

"O Hospital São Marcos agradece a Audax pela parceria, pela entrega que estamos recebendo hoje. As bicicletas serão personalizadas e depois vão fazer parte do nosso leilão, onde serão expostas no Teresina Shopping. Tudo isso faz parte do II Festival Cultura do Bem que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o trabalho realizado pelo HSM e pela Associação Piauiense de Combate ao Câncer Alcenor Almeida. A destinação desses recursos também para ações de humanização nas enfermarias, na nossa enfermaria infanto juvenil, pediátrica e para os momentos da semana da criança, quando diversas atividades estarão sendo realizadas dentro do Hospital São Marcos", declarou a diretora operacional do Hospital São Marcos, Drª Aline Pessoa. 

Segundo a supervisora de marketing da Audax Bike, Sabrina Cajado, após serem estampados com a arte do Hudson Melo, os quadros voltarão para a fábrica onde as bicicletas serão montadas e depois entregues novamente para o hospital para que possa ser exposta no Teresina Shopping para o leilão. 

"A marca Audax teve a honra de ser convidada para apoiar o II Festival Cultura do Bem, temos a certeza que será uma ação de sucesso tornando-se um grande apoio para as crianças e famílias que estão passando por um tratamento tão delicado e que certamente será um estímulo a mais para seguirem firmes nessa luta. Estamos muito felizes em poder contribuir com esse maravilhoso evento. disse Sabrina Cajado - Supervisora de Marketing da Audax Bike. 

O leilão das bicicletas irá acontecer de forma online, sendo aberto para qualquer pessoa que quiser participar. Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Audax Bike (@audaxbike) e do Hospital São Marcos (@hospitalsaomarcos).

Deixe seu comentário