Avenida de Teresina ganhará fiscalização eletrônica

Cruzamento da Av. Gil Martins com Celso Pinheiro terá fiscalização eletrônica a partir de agora.

Foto: Reprodução / Internet Cruzamento das duas avenidas terá fiscalização
Cruzamento das duas avenidas terá fiscalização

A partir de agora vai começa a funcionar, a fiscalização eletrônica no cruzamento da Avenida Gil Martins com a Avenida Celso Pinheiro, na zona sul da cidade. Com a construção da Ponte Anselmo Dias e implantação do Corredor Sudeste, foi necessária a instalação da fiscalização eletrônica no cruzamento.

Com informações através do diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, foi necessária a implantação do semáforo nesse local juntamente com a fiscalização eletrônica para garantir o bom funcionamento do Corredor Sudeste. Primeiro foi colocado os semáforos, foi feito o asfaltamento e a sinalização das vias perpendiculares e a partir de agora a Strans fará fiscalização eletrônica no local, declarou.

Falcão reforça que é importante que as pessoas observem a sinalização e a obedeçam para evitar problemas. Os condutores devem observar a sinalização e dirigir com todo cuidado. A fiscalização é necessária para garantir o funcionamento do corredor exclusivo da ponte, afirmou o diretor.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário