Avenida Raul Lopes permanece interditada nesse sábado

Motoristas que circulam pela área precisam ficar atentos às interdições

Foto: Reprodução/Web Avenida Raul Lopes
Avenida Raul Lopes

A Avenida Raul Lopes permanece interditada devido à realização de um evento que acontecerá neste final de semana no local. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foi feita a interdição da via no sentido norte/sul, na altura do condomínio Vila Mediterrâneo.

Além disso, as duas alças da Ponte Estaiada estão interditadas nos dois sentidos, oeste/leste e leste/oeste. Até domingo (20), permanece o bloqueio no sentido norte/sul.

Já sentido sul/norte, a interdição é a partir do cruzamento das Avenidas Raul Lopes e Jóquei Clube. O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, informa que as pessoas que circulam pela área precisam ficar atentas às interdições.

Lima reforça que, além das interdições na Avenida Raul Lopes e nas alças da Ponte Estaiada, todas as vias que dão acesso à Raul Lopes, entre a Rua Senador Cândido Ferraz e Industrial José Camilo da Silveira, estarão interditadas. “As pessoas que não forem participar do evento devem evitar circular pelo local, pois o movimento será grande nesta área”, alerta.

O gerente ressalta que a liberação total da Avenida Raul Lopes deverá acontecer no domingo (20), de acordo com o cronograma de desmontagem da estrutura do evento.

Fonte: Com informações da PMT

Deixe seu comentário