Bandido que beijou testa de idosa durante assalto no Piauí é preso em município

Ele também é acusado de ferir duas pessoas a tiros em Regeneração e de vários roubos em diversas cidades da região do Médio Parnaíba

Foto: Reprodução Assaltante deu beijo em idosa durante assalto em Amarante
Assaltante deu beijo em idosa durante assalto em Amarante

Uma equipe da Força Tática de Regeneração cumpriu dois mandados de prisão preventiva na madrugada deste sábado (01) durante uma ação conjunta com policiais do GPM de Angical do Piauí. Um dos presos, um homem de 20 anos de idade, que não teve a identidade revelada, é o criminoso que aparece em uma filmagem beijando a testa de uma senhora durante um assalto a um mercadinho no bairro Cajueiro, em Amarante, crime ocorrido em 15 de outubro de 2019.

Ele também é acusado de ferir duas pessoas a tiros em Regeneração e de vários roubos em diversas cidades da região do Médio Parnaíba. De acordo com informações, a prisão aconteceu por volta das 00h40 no bairro São Vicente, em Regeneração.

“Foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor de homem de 20 anos de idade, o mesmo e foragido do sistema prisional do Piauí e acusado de ter praticado vários crimes de roubo em todo Médio Parnaíba, inclusive o roubo a um comercial na cidade de Amarante, onde aparece, nas filmagens, beijando [a testa de] uma cliente. Em Regeneração, ele é acusado de ter ferido a bala duas pessoas. Ao perceber a presença da polícia o mesmo tentou fugir subindo em telhados de casas e pulando muros, mas foi capturado e preso”, informa o relato da ocorrência.

Com ele foram encontrados dois cartuchos calibre 38 intactos, além de duas cápsulas calibre 38 deflagradas. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca de para os procedimentos.

Fonte: *Com informações do Canal 121

Deixe seu comentário