Bandidos arrombam caixa eletrônico em posto de combustíveis em Teresina

Os suspeitos não conseguiram levar nenhuma quantidade de dinheiro

Na madrugada dessa quarta-feira (12), três criminosos arrombaram um caixa eletrônico do Banco 24h um posto de combustíveis, localizado na BR 343, na região da Vila São Raimundo, zona sudeste de Teresina.

Dois dos três bandidos estavam usando farda da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos abordaram o frentista e o conduziram para trás do posto de combustíveis e logo tiveram acesso à loja e conveniência, onde fica o caixa eletrônico. Usaram um pé de cabra para arrombar o equipamento mas não conseguiram subtrair nenhuma quantia. Enquanto uma parte do grupo se preparava para arrombar o caia eletrônico, outros integrantes se preocuparam em destruir a central de monitoramento por câmeras do estabelecimento, para não serem identificados.

No final, eles não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Para o delegado Ricardo Moura, do 8º Distrito Policial, os suspeitos chegaram em um Cobalt e 100% de certeza que é uma quadrilha muito bem organizada, que tinha ponto eletrônico, que estavam calmos e não conseguiram estourar o caixa.

Segundo informações do gerente, dois bandidos chegaram no local fingindo que eram policiais e que estavam procurando uma pessoa. Conseguindo chegar até o frentista, que estava e uma sala com a porta fechada. O bandido ameaçou atirar se o frentista não abrisse a porta. Assim que abriu, o frentista foi rendido e botaram ele dentro do carro deles.

Além do frentista, mais duas pessoas foram rendidas, um cliente e um segurança que foi fazer a verificação do local.

O gerente afirmou que os bandidos estiveram lá antes e fizeram um levantamento, pois já sabiam que havia m sistema de câmeras, um caixa eletrônico 24h. A ação começou por volta as 1h30 e ficaram no local até 3h. Mas eles não conseguiram levar nenhum dinheiro do caixa.

O delegado Moura explicou que agora a polícia tenta identificar os suspeitos. Foram mostradas fotos de vários suspeitos para o frentista, mas como ainda está com medo não conseguiu identificar os bandidos.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário