Bandidos ateiam fogo em veículo utilizado na morte de corretor

Os bandidos atearam fogo no veículo com o objetivo de apagar qualquer vestígio, para dificultar o trabalho da polícia.

Foto: Reprodução/ Internet Bandidos ateiam fogo em veículo utilizado na morte de corretor.
Bandidos ateiam fogo em veículo utilizado na morte de corretor.

Na noite desta quarta-feira (02), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontrou o carro utilizado pelos criminosos na morte do corretor de veículos, Francisco Ismael Rodrigues Soares, de 37 anos, que foi morto com 15 disparos de arma de fogo, na tarde dessa quarta-feira (02), em frente à uma loja de veículos, localizada na Avenida Barão de Gurguéia, na Zona Sul de Teresina.

Os autores do crime, atearam fogo no carro com o objetivo de apagar qualquer vestígio, para dificultar o trabalho da polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, o automóvel foi abandonado e incendiado pelos criminosos logo após o crime. O carro foi encontrado em uma estrada próximo à rodovia que dá acesso ao Bairro Alegria, na Zona Sul de Teresina.

Entenda o caso

Um corretor de veículo, identificado como Francisco Ismael Rodrigues Soares, de 37 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, na tarde dessa quarta-feira (02), em frente à uma loja de veículos, localizada na Avenida Barão de Gurguéia, na Zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Teresina, testemunhas relataram que o homem estava sentado em uma cadeira em frente à loja, quando os criminosos chegaram em um veículo modelo Renaut Sandero Stepway e dispararam 15 disparos de arma de fogo. Ismael ainda tentou correr para a área interna do estabelecimento, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável em investigar o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

Deixe seu comentário