Bandidos rendem 30 reféns durante assalto em agência bancária no Piauí

Os vigilantes tiveram armas e coletes roubados, a ação durou cerca de 40 minutos.

Foto: Reprodução/ Canal 121 Os suspeitos saíram da agência em um Fiat Uno branco, sem registro de roubo.
Os suspeitos saíram da agência em um Fiat Uno branco, sem registro de roubo.

Quatro homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Água Branca na tarde desta segunda-feira (21). Segundos informações da Policia Militar, os assaltantes renderam pelo menos 30 pessoas.

Os assaltantes teriam invadido a agência, se passado por clientes e anunciaram o assalto.

 “Ao anunciarem o assalto, já pegaram a arma e o colete do vigilante. Eles ficaram cerca de 40 minutos dentro da agência esperando o cofre abrir, pois só abre no horário programado, e ao mesmo tempo falando no telefone informando quantos minutos faltavam para o cofre abrir. Quando o cofre abriu eles chamaram o outro comparsa que estava do lado de fora no fiat uno, e então pegaram o dinheiro e fugiram em seguida. Eles não levaram nada dos clientes, somente o dinheiro que estava no cofre da agência”, relata o Tenente-Coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar.

Imagens do circuito interno de monitoramento de câmeras, mostram os assaltantes utilizando no momento do assalto, um veículo modelo Fiat Uno, de cor branca, placa PII-3961.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, os criminosos teriam fugido com destino à cidade de Hugo Napoleão ou Teresina. Barreiras policias foram montadas em diversos sentidos das vias, mas até não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Até o momento o valor da quantia levada pelos criminosos não foram divulgadas.

Fonte: *Com informações do Canal 121

Deixe seu comentário