Breno e Paula revelam o que Lucas e Jéssica fizeram debaixo do edredom

Lucas ganhou o apelido de "DJ" por causa dos movimentos que fez com a loira debaixo do edredom.

Foto: Reprodução Paula e Breno no BBB18
Paula e Breno no BBB18

Breno e Paula resolveram alfinetar dois participantes já eliminados do BBB18, Lucas e Jéssica, ao insinuarem que eles fizeram tudo, menos beijo na boca. Ao longo da prova do líder, que é de resistência, os dois conversavam sobre os brothers, quando entraram nesse assunto.

Eles disseram que os dois foram para debaixo do edredom e começaram a discutir se houve ou não traição. “Beijar, beijou não. Mas houve tentativas”, disparou o arquiteto. “A gente já ficou debaixo do edredom e não beijou”, alfinetou a empresária, dizendo que fizeram a mesma coisa.

Para quem não lembra, Lucas ganhou o apelido de “DJ” por causa dos movimentos que fez com a loira debaixo do edredom. No entanto, ambos se recusavam a trocar beijos, porque achavam que estariam traindo os relacionamentos que mantinham aqui fora.

“Antes de se envolver, ela mesmo falava que não tinha nada a ver. Eu também não esperaria”, diz o arquiteto. “Aí a pessoa sai, ela saiu gostando. A pessoa que ficou não tem opção. Às vezes, na hora que saísse, podia ter alguma coisa. Aí ele estava no pé da orelha”, relata.

“Para mim é uma postura diferente. Não quer, nem tem essa possibilidade”, afirma Breno. “Eu não sabia que ia para debaixo do edredom”, surpreende-se a empresária, dizendo que ficou com a “cara no chão” ao saber.

Paula e Breno estão com os demais na Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat. O vencedor dessa prova garante pelo menos o quarto lugar no jogo, um carro zero e fica da disputa pela liderança. No sábado, haverá mais uma Prova do Líder. Em seguida, será formado o 13º Paredão.

A Eliminação será no domingo.

Deixe seu comentário