Bruna Marquezine se despede de Paris e comemora: ''Usar roupa velha em paz''

Após semana de moda, atriz respirou aliviada: ''Direito de ser feia''

Foto: Foto: reprodução Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

Após temporada nas primeiras fileiras das mais renomadas semanas de moda da Europa, Bruna Marquezine está prestes a voltar ao Brasil. Nas redes sociais, a atriz surgiu em clima descontraído arrumando as malas, e comemorou a volta para casa. 

"Um mix de já tô com saudades e quero voltar com graças a Deus tô em casa e tenho o direito de ser feia e usar roupa velha em paz", disparou a morena. 

Durante sua estadia no Velho Continente, Bruna roubou a cena com looks grifados maravilhosos, esbanjando beleza, boa forma e elegância. Mas não foi só de produções babado que foi feita a viagem de Marquezine.

Em Paris, a artista se viu envolver em uma polêmica inesperada ao se hospedar em um hotel de luxo alvo de críticas de astros internacionais da comunidade LGBTQ+. 

É que um dos maiores investidores da rede escolhida por Bru é o sultão e primeiro-ministro de Brunei, Hassanal Bolkiah, que causou revolta ao tentar implementar políticas islâmicas anti-LGBTQ+ em seu país. 

Após a polêmica, grande parte de Hollywood vem criticando a postura de Bolkiah, incluindo uma tentativa de boicote às empresas do magnata. Recentemente, Elton John falou sobre o assunto nas redes sociais. 

Bruna Marquezine, entretanto, vem divulgando cliques do hotel em suas redes sociais, mostrando não ter aderido ao movimento ou, quem sabe, não estar à par. Em tempo, as diárias do local ultrapassam os R$ 5 mil reais! 

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário