Caminhoneiros são presos por documentação falsa

Os motoristas foram levados á Central de Flagrante.

Foto: Reprodução / Internet Caminhoneiros são presos por documentação falsa em Picos
Caminhoneiros são presos por documentação falsa em Picos

Na última quarta-feira (07) dois caminhoneiros foram presos pela Polícia Rodoviária Federal de Picos por portarem documentação falsa dos veículos.

O primeiro caso aconteceu à tarde, quando, em uma inspeção de rotina, um homem de iniciais E. L. S., 34 anos, o qual estava em um caminhão M. Benz/LS 1632, placa de Jaboatão dos Guararapes-PE, foi abordado e, ao ser questionado pela documentação, apresentou uma em que o Certificado de Registro e Licenciamento Anual possuía indícios de falsificação.

Ao analisarem minuciosamente, descobriram que se tratava de um documento que fora furtado/roubado/extraviado do Detran-PI em Teresina em junho deste ano. Os documentos estão atrasados desde 2017 e, no apresentado, constava que estava em dias, sem nenhuma irregularidade.

O motorista alegou ter comprado o carro no início do ano e não sabia da irregularidade. Foi levado à Central de Flagrantes e responderá por falsidade de documentos.

O segundo caso aconteceu à noite. Um homem, de 40 anos, foi abordado e, ao verificarem a documentação do veículo, constataram que havia um mandado de prisão em aberto para ele, vindo do estado do Goiás, por documento falso.

Ele também foi levado à Central de Flagrantes, onde está preso, para responder ao crime.

Fonte: Cidades na Net

Deixe seu comentário