Cano estoura e deixa cerca de 10 casas alagadas em Teresina


Na madrugada desta segunda-feira (08) ocorreu um rompimento de uma adutora de médio porte no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina, causando o alagamento de casas e ruas. Segundo o presidente da Águas de Teresina, Cleyson Jacomini, a previsão é que o fornecimento seja restabelecido ao meio-dia.

O caso aconteceu por volta de 01h e deixou os moradores da região bastante apavorados. De acordo com um dos moradores, estava todo mundo dormindo quando a adutora rompeu.

A tubulação antiga pode ser um dos motivos do rompimento. O presidente da Águas de Teresina cita caso semelhante como o que ocorreu na avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, no ano passado. Na época, a via ficou interditada para a substituição da rede de esgoto de aproximadamente 400 metros.

Cleyson Jacomini, informou que as equipes da Águas de Teresina estão trabalhando desde a madrugada e que foi necessário o desligamento, pois é impossível fazer a manutenção com ela em operação. A partir do meio-dia, o fornecimento será restabelecido e gradativamente o abastecimento será regularizado.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário