Carla descobre nota baixa e tem papo sério com Raíssa

Dona do Baixadas descobre que filha mentiu para ela.

Foto: Reprodução / Internet Carla (Mariana Santos) tem papo sério com Raíssa (Dora de Assis)
Carla (Mariana Santos) tem papo sério com Raíssa (Dora de Assis)

Raíssa (Dora de Assis) sempre foi uma aluna nota 10 em Malhação – Toda Forma de Amar, mas o sonho de cantar tem mexido um pouco com as suas expectativas para o futuro. Mesmo sendo dedicada, a filha de Carla (Mariana Santos) acabou se enrolando em um simulado e a sua mãe foi chamada na escola para uma conversa com a coordenadora.

“Cinco vírgula cinco, Neide? A Raíssa me disse que tinha tirado oito vírgula cinco! E ela nunca mentiu para mim”, espanta-se Carla.

Neide (Quitéria Kelly) explica que tem notado que a filha da dona do Baixadas está se sentindo um pouco pressionada por conta do vestibular e sugere que a menina faça um teste vocacional. Carla até ouve a coordenadora e não dá brecha para a possibilidade de a filha virar outra coisa que não juíza. Mas Neide questiona:

“Você me permite uma pergunta muito sincera? De quem é o sonho de se tornar juíza? Da Raíssa ou seu?”.

Carla ouve e fica um pouco mexida com tudo aquilo, ela pede licença e encontra com Raíssa em outra parte da escola. Com a filha, ela cobra uma explicação:

“A Neide me chamou. Ela queria falar sobre o simulado. Parece que você não foi tão bem como você disse. Por que você mentiu para mim?".

Fonte: GShow

Deixe seu comentário