Carro com placa de Teresina é apreendido em outro estado levando droga

A apreenssão ocorreu durante uma ação de fiscalização na BR-262, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

Foto: Reprodução / Internet Imagem do veiculo apreendido
Imagem do veiculo apreendido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 601 quilos de maconha que estava sendo transportado em um veículo modelo Fox com placas falsas de Teresina. A apreenssão ocorreu durante uma ação de fiscalização na BR-262, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo as informações, agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina na BR-262, quando deu ordem de parada e o condutor do veículo desobedeceu e fugiu em alta velocidade, durante a fulga o motorista jogou o carro para fora da pista,  pulou do veículo em movimento e empreendeu fuga a pé pelo matagal. 

Minutos depois, ele foi alcançado pelos policiais e foi detido, ocasião em que a polícia encontrou os tabletes com entorpecentes. Foram apreendidos 601 quilos de maconha e 806 gramas de haxixe. O condutor confessou que havia sido contratado para fazer o percurso de Campo Grande a Três Lagoas, recebendo pela viagem o valor de R$ 5 mil.

O automóvel não possuía registro de roubo/furto, segundo informou a PRF. A polícia assegurou que as placas originais são também de Teresina. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário