Casal é assassinado a tiros na porta de casa no Piauí

O crime aconteceu na tarde dessa última quinta-feira (21), no município de Barras. De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos chegaram em um carro atirando e fugiram após o crime.

A Polícia investiga o assassinato de um casal que foi morto a tiros, na tarde de ontem (21), no povoado Cara Torta, localizado na zona rural do município de Barras, distante a 127 quilômetros de Teresina. As vítimas foram identificadas apenas como Denílson e Antônia.

De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia de Campo Maior, o crime aconteceu por volta das 15h30. Denílson estava na porta de casa, quando três homens não identificados chegaram em um carro e começaram a atirar contra a vítima. Ao ouvir os disparos, a esposa da vítima correu em direção ao local do crime e também foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos fugiram em direção ao município de Lagoa Alegre. Denilson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já a mulher, foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e faleceu durante o atendimento.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Barras. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.     

Deixe seu comentário