Casal é preso na BR 343 por uso de documento falso

O CRLV apresentado pelo condutor havia sido roubado do Almoxarifado do Detran-PI em junho deste ano

Um casal foi preso na noite de ontem (18), por uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF) em uma abordagem de rotina na BR 343. Os suspeitos foram detidos depois de apresentarem documentos falsos do veículo que estavam conduzindo.

No momento da abordagem, os policiais solicitaram os documentos do veículo, do condutor e de uma passageira. Ao verificarem os documentos, os policiais constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV apresentado possuía indícios de falsificação.

Depois de um levantamento mais minucioso foi comprovado que o veículo possuía débitos de licenciamento. Os policiais verificaram ainda que o documento apresentado pelo casal possuía registro de furto do almoxarifado do Detran-PI datado de junho deste ano onde um lote com 3.500,00 CRLVs foram roubados, confirmando assim a fraude para regularizar o veículo indevidamente licenciado.

Foto: Reprodução WebImagem divulgada pela PRF
Imagem divulgada pela PRF

Foi verificado também que o veículo possui licenciamento original pelo Detran/CE e o documento apresentado pertence ao Detran-PI.

Com isso, o condutor e a passageira foram detidos e enquadrados por uso de documento falso.

O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Fonte: *Com informações da PRF

Deixe seu comentário