Caso Gabriely: Polícia Civil investiga suposto abuso sexual de jovem

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente estão tomando todos cuidados para preservar as condições física e psicológica da estudante e da família.

Foto: Reprodução / Web A estudante Giovanna Gabriely Belém Oliveira, que estava desaparecida, foi encontrada no final da tarde desta quarta-feira (06).
A estudante Giovanna Gabriely Belém Oliveira, que estava desaparecida, foi encontrada no final da tarde desta quarta-feira (06).

“Alguns dos relatos são: problemas familiares, provável indivíduo possa ter transportado a garota em um carro branco, estaremos apurando para fornecermos a justiça a real situação do fato”, disse o secretário estadual de segurança pública, Fábio Abreu.

Foi encontrada no final da tarde desta quarta-feira (06), Giovanna Gabriely Belém Oliveira. A jovem estava desaparecida desde o último domingo (03), quando saiu da Faculdade Santo Agostinho (FSA), no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, local em que realizava a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

De acordo com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, a Polícia Civil do Piauí investiga as circunstâncias do desaparecimento da estudante.

“Todo esse fato de desaparecimento da estudante, foi registrado através de um boletinho de ocorrência, logo depois que foi encontrado a estudante, nós iniciamos um processo de apuração. Apesar da jovem está esse período afastada do seu lar, levaremos em consideração todo cuidado das informações que ela relata neste momento, alguns dos relatos são: problemas familiares, provável indivíduo possa ter transportado a garota em um carro branco, estaremos apurando para fornecermos a justiça a real situação do fato”, disse o secretário.

Ainda de acordo com informações do secretário, todos os cuidados necessários para preservar as condições física e psicológica da estudante e de familiares estão sendo tomados.

“A delegacia especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), investiga o caso e pontua que estão sendo tomados todos os cuidados necessários para preservar as condições física e psicológica da estudante e de familiares. A garota foi devolvida a família com restrições de passagem, que significa, todas as informações que a jovem repassou. Essas restrições serão apresentadas a justiça, onde será decidido se a estudante continuará no convívio familiar”, ressalta Fábio Abreu.

Deixe seu comentário