Choro de Kaysar e Ayrton, e declarações de Paula marcam a noite

Brothers ainda conversaram na varanda e fizeram uma retrospectiva do programa

Foto: Reprodução/Internet Brothers ainda conversaram na varanda e fizeram uma retrospectiva do programa
Brothers ainda conversaram na varanda e fizeram uma retrospectiva do programa

A noite no BBB18 foi intensa! Decisões importantes e muito choro. Afinal, a quatro dias da grande Final, ninguém quer ficar de fora e estava em jogo uma imunidade. Também tivemos momentos retrospectiva BBB na madrugada. Vem ver o que rolou! ?"??"??"?

Emoções ao vivo

Com o fim da Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat, após quase 43 horas, Ana Clara e Kaysar passaram parte da noite dormindo. Até serem acordados para o programa ao vivo e decidirem quem estaria imune. Os dois conversaram bastante, expuseram seus posicionamentos, mas não tomaram uma decisão.

"Vai ser uma discussão eterna", disse Ana Clara.

Tiago Leifert, então, tentou ajudar a decisão dos brothers, informando a eles que, quem estiver imune, não votará no próximo Paredão. Mas o impasse seguiu. Até que Kaysar decretou que a imunidade poderia ficar com a família Lima.


"Tomara que dê tudo certo. Se não der, vocês aproveitam. Aproveitem a imunidade que vocês têm. Amanhã vou lutar na prova (do Líder) para ganhar. Se não ganhar, estou no Paredão", disse o brother.

A decisão abalou as estruturas na casa. Ao saber do ocorrido, Ayrton foi conversar com Kaysar, se emocionou e chorou.


Depois, quem chorou foi o próprio Kaysar, que ficou sozinho no Quarto Submarino. Ele olhou a foto dos pais no seu cordão e pediu:

"Desculpa, mãe".

Ayrton comentou o quanto tinha ficado chateado com a situação. Em conversa com Breno, ouviu do brother que "escolhas são escolhas". Já Gleici pediu para o Papito não se sentir mal.

Depois, os brothers especularam sobre o próximo Paredão. Paula questionou: "Será que o Líder vai estar imune?". Já Ayrton acredita que, quem for para o Paredão, vai escolher contra quem vai.


Retrô BBB

Depois disso, os únicos três acordados na casa, Gleici, Breno e Paula conversaram na área externa e fizeram uma retrospectiva do BBB18. Eles relembraram votos e Paredões anteriores. Paula disse que Kaysar "não é criança, nem bobo". A empresária ainda avaliou que Kaysar "oscilou" bastante no jogo e afirmou que não considera o brother "inocente".

Já Gleici afirmou que o relacionamento do garçom com Patrícia "não era natural" e que ele "estava realmente gostando da Jéssica". Ao fim, Paula decretou:

"Tenho o maior orgulho de estar aqui com vocês".

Por ora, é isso! Temos promessa de fortes emoções nos próximos dias! Até a próxima, galera! ?"??"?

Deixe seu comentário