Cida arrasa com o casamento de Conrado e Isadora com strip-tease

Rosário e Penha chegam em uma limusine rosa para resgatar a empreguete

A cerimônia do casamento de Conrado (Jonatas Faro) com Isadora (Giselle Batista) e Humberto (Rodrigo Pandolfo) com Ariela (Simone Gutierrez) está quase finalizando quando Cida (Isabelle Drummond) entra em ação e resolve animar o evento. É hora da vingança!

Perdeu, playboy! Cida mostra que está com tudo em cima.



Imagem: GloboRosário e Penha chegam em uma limusine rosa para resgatar a empreguete(Imagem:Globo)Rosário e Penha chegam em uma limusine rosa para resgatar a empreguete





A empreguete passa por Conrado, que fica notavelmente perturbado com a sua presença, vai até Sônia (Alexandra Richter) e esculacha pedindo demissão. A música 'Vida de Empreguete' começa a tocar e uma limusine rosa e bem chamativa surge com Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) chocando na caracterização. "Sua carruagem chegou, Cinderela", brinca Rosário.



Mais sexy e gata do que nunca, Cida vai tirando o uniforme ali mesmo, na frente de todos e por baixo exibe um lindo figurino das Empreguetes mostrando que seu corpinho que está com tudo em cima. Os que já eram apaixonados por ela, caem loucos; os que ainda não a conheciam, ardem de paixão. Assim, ela sobe no salto alto e vai se unir ao grupo musical.



Confira a letra e o vídeo de 'Marias Brasileiras', novo sucesso das Empreguetes

Elas partem ao som de 'Vida de Empreguete' e com direito a muito aplauso (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)Elas partem ao som de 'Vida de Empreguete' e com direito a muito aplauso



Enquanto a família Sarmento fica totalmente em choque ao viver tal pesadelo, Conrado parece estar em um sonho admirando a sua musa. Antes de partir Cida abraça Valda (Dhu Moraes) e garante: "Eu vou tirar a senhora daqui, madrinha... Aguenta só mais um pouquinho!..." E ovacionadas pelos convidados, as Empreguetes partem no carrão.

Deixe seu comentário