Claudia Leitte mistura sertanejo e forró em música com Mano Walter

A canção 'Matutinha' traz clima da festa de São João e faz a cantora celebrar: 'Amo essa época do ano, acompanho as danças de quadrilha de meus filhos e é pura animação'

Foto: Reprodução/web Claudia Leitte e Mano Walter nos bastidores da gravação do clipe da música 'Matutinha'
Claudia Leitte e Mano Walter nos bastidores da gravação do clipe da música 'Matutinha'

Depois de lançar a música "Um Milhão de Vezes", em homenagem ao Dia das Mães, Claudia Leitte vem com um novo sucesso. A cantora lançou "Matutinha", em parceria com o cantor Mano Walter, e a canção traz um clima de muito forró e sertanejo. Os dois repetem a parceria depois de "Então Vem Cá", hit lançado no final do ano passado.

Em uma entrevista exclusiva ao Gshow, Claudia Leitte conta como foi gravar mais uma vez com Mano Walter:

"Foi um reencontro muito especial. Já havíamos gravado juntos a música do Mano. Agora lancei 'Matutinha', canção minha em parceria com ele".

"Somos muito amigos, foi massa demais, uma troca de energia imensa".

"Matutinha" tem uma letra doce e mostra um romance que nasceu e está pronto para desabrochar, embalado por uma melodia com história caipira. A música promete invadir as festas juninas Brasil afora.

Aliás, esse clima alto-astral das festas de São João são uma das paixões de Claudia Leitte. Gravidíssima de seis meses de uma menina, a cantora não perde os filhos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, dançando nas festinhas. E a gente tem certeza que a pequena Bela também vai adorar.

"Eu amo! Adoro essa época do ano, o clima, as comidas, as músicas. Eu acompanho as danças de quadrilha de meus filhos e é sempre pura animação".

"São João é minha festa favorita, sou apaixonada por festa junina. Sempre faço festas na fazenda com a minha família, me fantasio a caráter. Se eu estiver fora do país, faço festa junina também, inclusive já fiz", declara Claudia Leitte.

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário